Dúvidas
Como Comprar
Na Loja Online da Vivo você pode comprar com cartão de crédito tendo como opção o pagamento à vista ou parcelamento sem juros, de acordo com o valor do aparelho e a bandeira do seu cartão:
- Desconto à vista para itens selecionados.
- Parcelamento em até 21x para os bancos: Banco do Brasil, *Barisul, Caixa Econômica, Itaú, Santander e Sicredi. (parcela mínima de R$130,00).
- Parcelamento em até 18x no banco BRB. (parcela mínima de R$130,00).
- Parcelamento em até 12x para os demais bancos (parcela mínima de R$130,00).
*O parcelamento para o cartão Banricompras do banco Banrisul só está disponível até 12x.
Fique atento às nossas comunicações sobre condições especiais de parcelamento divulgadas em nossa página inicial.
Operação Natal - Entrega Garantida!
Faça seu pedido até 20/12 às 17h e receba até o Natal! Oferta válida para produtos desta coleção com entrega em São Paulo Capital, Barueri e Osasco.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de entrega e disponibilidade do produto adquirido. E só será contabilizado após o faturamento (emissão da nota fiscal) do produto. Você pode consultar o prazo de entrega para o seu CEP digitando ele no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no Carrinho de compra.As condições de entrega dos produtos também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.
Você também tem a opção de procurar uma de nossas lojas, confira aqui a mais próxima a você.
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- Não recebi meu cupom do Stick
O recebimento dos cupons será em aproximadamente 7 para novos clientes de TV, por e-mail, cadastrado na compra ou SMS. E por volta de 30 dias para mudanças de plano.
Verifique se o e-mail do remetente [email protected] não está bloqueado, pois é a chave usada para o envio ou se não está na caixa de spam.
Apenas os clientes que assinarem os planos Vivo Play Avançado por R$140/mês e Vivo Play Completo R$220/mês tem direito a ofertas exclusivas para comprar o Stick. 1 por R$15 ou 2 por R$30.
- Como resgatar o cupom do Stick?
1) Acesse a página do Stick na loja online: https://store.vivo.com.br/vivo-play-smarttv-stick-dispositivo-de-tv-com-cabo-micro-usb-extensor-hdmi-fonte-de-alimentacao-controle-remoto-2-pilhas-aaa-e-manual-do-usuario/p/22021980?msockid=36b1321b446d65c739cd26ec45b06441
2) Clique no botão "Colocar no carrinho"
3) Preencha os dados necessários
4) Inclua o primeiro cupom em "Adicionar cupom" caso queira apenas 1 e o segundo caso queira 2.
*Caso queira dois é necessário adicionar dois Sticks no carrinho.
5) Clique em "Continuar"
6) Siga com os demais passos para finalizar a compra
7) Pronto" Em alguns já aproveitará o seu benefício com frete grátis!
- Quanto tempo depois da compra dos planos de TV vou receber meus cupons?
Para novos clientes de TV, em aproximadamente 7 dias por e-mail ou SMS. E para mudança de plano por volta de 30 dias.
- Quem é elegível para ganhar os cupons do Stick por R$15?
Os clientes que assinarem os planos Vivo Play Avançado por R$140/mês e Vivo Play Completo R$220/mês tem direito a ofertas exclusivas para comprar o Stick. 1 por R$15 ou 2 por R$30.
Todos os participantes do Vivo Valoriza são classificados em categorias, de acordo com o gasto médio dos últimos 4 meses.
São considerados todos os gastos com produtos e serviços Vivo contratados no CPF do titular.
Clientes que possuem produtos Pós, Controle, linha fixa, TV ou internet para casa podem participar gratuitamente e aproveitar os benefícios do programa. Quanto mais produtos, mais benefícios.
O cadastro é automático, basta ativar sua linha e você já está participando! Para saber mais sobre a sua categoria e benefícios clique aqui.
Por razões de segurança, as vendas a menores de 16 (dezesseis) anos deverão ser realizadas diretamente por seus representantes legais, salvo se o menor estiver enquadrado em uma das situações abaixo:
a) Ser emancipado, por concessão do(s) pai(s), e se o(s) mesmo(s) for(em) falecido(s) e por sentença do juiz, ouvido o tutor caso o menor tenha entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos incompletos;
b) Ser casado;
c) Exercer emprego público concursado (não função interina ou de comissão);
d) Ter nível superior comprovado;
e) Ser dono/sócio de estabelecimento civil ou comercial comprovadamente por meio do Contrato Social;
f) Ser militar efetivo.
Para maior segurança, todas as comunicações e acompanhamentos referentes ao pedido são sempre encaminhados para o endereço eletrônico (e-mail) indicado no cadastro. Sendo assim, recomendamos ao COMPRADOR o acompanhamento constante de sua caixa de mensagens.
O Tracking do pedido também pode ser enviado via Whatsapp, basta enviar "acompanhar meu pedido" para o número 11-999151515
Os preços e promoções apresentados na Loja Virtual Vivo, não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas próprias ou rede de distribuidores Vivo. Os valores dos produtos podem sofrer alterações, sem aviso prévio, e o valor de compra a ser considerado será aquele que constar no pedido aprovado. As condições de pagamento na Loja Virtual Vivo são exclusivas para vendas via internet.
Na Loja Online da Vivo você pode comprar com cartão de crédito tendo como opção o pagamento à vista ou parcelamento sem juros, de acordo com o valor do aparelho e a bandeira do seu cartão:
- Desconto à vista para itens selecionados.
- Parcelamento em até 21x para os bancos: Banco do Brasil, *Barisul, Caixa Econômica, Itaú, Santander e Sicredi. (parcela mínima de R$130,00).
- Parcelamento em até 18x no banco BRB. (parcela mínima de R$130,00).
- Parcelamento em até 12x para os demais bancos (parcela mínima de R$130,00).
*O parcelamento para o cartão Banricompras do banco Banrisul só está disponível até 12x.
Fique atento às nossas comunicações sobre condições especiais de parcelamento divulgadas em nossa página inicial.
Não, apenas para endereços de entrega válidos e correspondentes à UF da compra. Considera-se endereço de entrega válido aquele indicado pelo COMPRADOR no ato da formalização da venda do produto, exceto para endereço de Caixa Postal, onde a entrega não será realizada e o pedido cancelado.
O Endereço de Entrega deverá estar localizado nas Áreas de Prestação da VIVO e em local acessível aos Correios e empresas de transporte.
Um dos motivos comuns para a falta de entrega é a a deficiência na informação do COMPRADOR A falta de entrega do produto pela VIVO, poderá ocorrer devido à inconsistência e/ou inexistência do endereço de entrega indicado pelo COMPRADOR ou, ainda, à sua inacessibilidade caracterizará força maior, ficando excluída, assim, toda e qualquer responsabilidade da VIVO.
Nessa hipótese, a VIVO fará retornar o produto ao centro de distribuição e procederá com o cancelamento contábil/fiscal da operação, devolvendo os valores relativos ao preço do produto ao COMPRADOR, mediante estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões.
O COMPRADOR tem a obrigação de assegurar meios para a efetivação da entrega no endereço que indicar. Na hipótese de ausência desses meios, inclusive na ausência dos responsáveis autorizados para o recebimento do produto, após 02 (duas) tentativas de entrega, estará caracterizado, para todos os efeitos o cancelamento do pedido, retornando o produto ao centro de distribuição, com o consequente cancelamento contábil/fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do produto serão devolvidos ao COMPRADOR, mediante estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões.
O COMPRADOR será avisado do cancelamento pelos motivos acima através de telefone ou e-mail e, se desejar, o produto será reenviado, cabendo ao COMPRADOR solicitar através de nossa Central de Relacionamento (através do *8486, opção 9, falar com um de nossos atendentes de seu celular vivo ou através do 1058, de qualquer número), nas mesmas condições de entrega acordadas anteriormente.
A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a verificação de inexistência do produto em estoque. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (três) faturas subsequentes.
O cancelamento do pedido por parte da Vivo poderá ser feito nas seguintes situações:
a) Impossibilidade do débito correspondente à compra junto à administradora de cartão de crédito;
b) Falta, inconsistência ou divergência de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido;
c) Solicitação de habilitação/ativação do acesso fora da Unidade Federativa de localização do comprador;
d) Indisponibilidade do Produto em estoque;
e) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido).
f) Restrições na análise de crédito;
g) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda.
h) Solicitar mais de 01 (um) aparelho no mesmo pedido e/ou exceder o limite máximo de compra, estabelecido na presente Política;
i) Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal.
j) Insucesso na tentativa de contato com o cliente para validação de segurança dos dados cadastrais e pagamento.
Caso você queira cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazê-lo mediante solicitação à Central de Relacionamento com o Cliente através do *8486, opção 9 (falar com um de nossos atendentes) do seu celular vivo ou através do 1058, de qualquer número e solicitar o cancelamento. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas, relativas à aquisição do produto solicitado.
Caso o produto já tenha sido recebido, você pode solicitar a Troca ou a Devolução do seu produto preenchendo o formulário com a sua solicitação Clicando Aqui.
Por razões de segurança, para pedidos já realizados não é permitido qualquer tipo de alteração de dados cadastrais pela loja online, ou seja, dados pessoais e endereço de entrega. Caso encontre alguma divergência no seu pedido, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento (através do *8486, opção 9, falar com um de nossos atendentes de seu celular vivo ou através do 1058, de qualquer número).