Dúvidas
Direito de Arrependimento
Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Requisitos:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios
- Acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)
- Sem indícios de mau uso
Procedimento:
Para efetuar o procedimento de troca com sucesso você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento (através do *8486, opção 9, falar com um de nossos atendentes de seu celular vivo ou através do 1058, de qualquer número), ou Clique Aqui e preencha o formulário solicitando a Troca ou Devolução do seu produto.
Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a Vivo realizará o estorno do débito realizado no cartão de crédito, no valor correspondente ao produto.
IMPORTANTE:
- Produtos adquiridos na loja online Vivo não poderão ser trocados nas lojas físicas
- Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.
- O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.
- Após os 7 (sete) dias, a Vivo não realiza troca de aparelhos por marca e/ou modelo que não possuam defeitos.
- Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser entregues ao operador logístico no mesmo local de entrega.
- Na compra de 2 ou mais produtos no mesmo carrinho, todos os itens deverão ser devolvidos para que o pedido seja cancelado
- Todos os clientes VIVO PF que possuem IPHONE e que apresenta algum defeito, estando dentro ou for a da garantia de 12 meses, deverá ser direcionado ao atendimento da APPLE CARE (0800 761 0880). Não será aplicado prazo de trocas na Loja Vivo o período de 7 dias corridos*